Política de Privacidade A Consulmark 2 – Estudos de Mercado e Trabalho de Campo Lda., doravante Consulmark 2, está empenhada em proteger a privacidade de todos os titulares dos dados pessoais tratados no âmbito da sua atividade profissional, doravante simplesmente titulares dos dados, tendo, para o efeito, preparado a presente informação. Tendo em vista […]
Saiba mais...
Acompanhando as tendências internacionais, a Consulmark adquiriu recentemente um conjunto de novos tablets que permitem melhorar substancialmente o processo de recolha de informação, nomeadamente no que diz respeito às entrevistas pessoais (face to face) assistidas por computador, tecnologia conhecida como CAPI (computer assisted personal interviews). Para além da significativa redução da possibilidade de erro por […]
Saiba mais...
Após alguns anos de estudos de avaliação da satisfação com a metodologia Moster, em Portugal, eis que desenvolvemos o nosso primeiro projecto em Angola, utilizando esta ferramenta. Dado os excelentes resultados obtidos, o potencial de crescimento do mercado angolano, bem como a sua crescente maturidade, julgamos ser possível vir a desenvolver novos projectos neste país, […]
Saiba mais...
Aumentar a quota de mercado passa, também, por estar cada vez mais próximo dos clientes. Mas não haverá já um excesso de espaços comerciais em determinadas áreas? O investimento na abertura de um novo espaço será realmente rentável? DRNS é uma ferramenta destinada ao retail e à distribuição que avalia o impacto de abertura de […]
Saiba mais...
A CONSULMARK irá organizar o seminário “Satisfação de Clientes e Valor da Marca”, a decorrer na manhã do próximo dia 16 de Março (quarta-feira), no Hotel Vip Executive Diplomático, em Lisboa.
Saiba mais...
Sendo um estudo multi-cliente, o Omnibus é uma solução rápida e barata pois permite reduzir os custos de investigação, já que cada cliente pagará apenas as perguntas que fizer no questionário, diluindo os custos estruturais pelos restantes participantes.
Saiba mais...
A CONSULMARK irá organizar, no âmbito do projecto “Tertúlias da Liberdade”, uma conferência sobre o tema “Outlet, do Conceito à Comunicação” que terá como oradora convidada – Catarina Tomaz, Directora de Marketing do FREEPORT.
Saiba mais...
Ao longo destes 4 anos a CONSULMARK realizou cerca de 55.000 entrevistas, envolvendo targets diferenciados – população em geral, professores, jornalistas, jovens, empresários, políticos, etc.
Saiba mais...
A CONSULMARK foi considerada a melhor agência na gestão do painel do sistema Unex, de acordo com a TNS Research International.
Saiba mais...
Os resultados foram apresentados por Louis de Schorlemer (GALLUP Europe), no dia 27 de Setembro, durante o seu comentário eleitoral, em directo, na Euronews.
Saiba mais...