Há questões simples que gostaria de ver respondidas sobre o seu produto ou serviço? Precisa de resultados rapidamente? O OMNIBUS CONSULMARK permite uma grande rapidez na entrega de resultados e uma maior eficiência de custos, pois sendo um estudo multi-clientes, cada entidade pagará apenas as perguntas efectuadas, partilhando os custos estruturais do mesmo.

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Num mercado cada vez mais concorrencial é fundamental saber comunicar bem com os nossos clientes e para tal é necessário avaliar a forma como o fazemos. O TRACKING DE MARCAS CONSULMARK mede o impacto e a eficácia do investimento feito numa determinada marca de uma forma evolutiva, permitindo perceber quais as soluções de comunicação mais eficazes.

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Aumentar a nossa quota de mercado passa, também, por estar cada vez mais próximo dos nossos clientes. Mas não haverá já um excesso de espaços comerciais em determinadas áreas? O investimento na abertura de um novo espaço será realmente rentável? DRNS é uma ferramenta destinada ao retail e à distribuição que avalia o impacto de abertura de um novo espaço comercial em termos de localização, performance comercial, optimização da rede de lojas, dimensão e eficácia da força de vendas.

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Cada vez mais a qualidade de serviço deve ser encarada de uma forma holística: não basta avaliar a satisfação dos nossos clientes ou avaliar a qualidade do serviço prestado isoladamente, é também fundamental “escutar” os nossos colaboradores. 3MC é um modelo de avaliação da qualidade de serviço, de uma forma global, pois analisa transversalmente todos os parâmetros que levem a um incremento de valor.

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Um dos problemas com que as empresas se deparam é a discrepância entre o serviço efectivamente prestado e as especificações definidas para este. O MYSTERY SHOPPING CONSULMARK avalia o cumprimento das directrizes de qualidade na prestação de serviços, permitindo às organizações melhorar o grau de satisfação dos seus clientes.

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Numa sociedade tão competitiva como a que vivemos, já não basta ter clientes satisfeitos. O patamar a alcançar é o da plena satisfação que se consegue superando as expectativas dos clientes. MOSTER é uma ferramenta diferenciadora de avaliação da satisfação porque, ao contrário dos modelos tradicionais, relaciona expectativas, satisfação e lealdade dos consumidores.

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Ter colaboradores empenhados é o primeiro passo para garantir melhores índices de produtividade, factor-chave para garantir um serviço de qualidade. MODS 20° é um modelo de avaliação da satisfação dos colaboradores que identifica o nível de envolvimento destes com a organização.

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Mais importante do que medir o ROI em determinado momento é perceber se a nossa marca tem valor suficiente para crescer sustentadamente, gerando receitas em crescendo ao longo do tempo. METRIQUITY é uma matriz de avaliação da brand equity (valor intrínseco de uma marca) que incorpora sobretudo os valores percepcionados pelo consumidor.

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A satisfação dos munícipes é um factor determinante para o desenvolvimento dos concelhos. Para o conseguir é crucial conhecer, de forma sistemática, a satisfação destes de forma a orientar a gestão autárquica para o munícipe. O BARÓMETRO AUTÁRQUICO avalia a opinião que os munícipes fazem do trabalho autárquico e dá a conhecer os problemas que a população sente no seu dia-a-dia.

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