logo-prod-mods20

Mods 20º


Ter colaboradores empenhados é o primeiro passo para garantir melhores índices de produtividade, factor-chave para garantir um serviço de qualidade.

Trabalhos recentes revelam que o envolvimento dos colaboradores é um factor-chave para garantir um serviço de qualidade, aspecto fulcral para satisfazer plenamente os clientes.

MODS 20º é um modelo de análise representado em Portugal pela Consulmark, que ajuda empresários e departamentos de Recursos Humanos a conhecer a opinião dos seus colaboradores.

MODS 20º assenta em três vectores inter-relacionados:

  • O funcionário
  • O posto/ local de trabalho
  • A empresa

Ao analisar diferentes parâmetros – tais como, o treino e desenvolvimento de carreira, o reconhecimento e sistema de recompensas, a delegação de tarefas e o trabalho de equipa – cria clusters identificadores do grau de envolvimento do colaborador. Com o MODS 20º é possível accionar políticas de Recursos Humanos que visem aumentar o compromisso dos colaboradores com a empresa.

UM MODELO QUE PERMITE IDENTIFICAR O NÍVEL DE ENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES COM A EMPRESA, POTENCIANDO MELHORIAS DE PRODUTIVIDADE