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Mystery Shopping


Um dos problemas com que as empresas se deparam é a discrepância entre o serviço efectivamente prestado e as especificações definidas para este.

A qualidade na prestação de serviços tornou-se numa prioridade para as empresas que têm uma relação física directa com os seus clientes. O Mystery Shopping avalia o cumprimento das directrizes de qualidade na prestação de serviços, permitindo às organizações melhorar a satisfação dos clientes. Mais especificamente, permite:

  • Melhorar os seus níveis de serviço;
  • Aumentar as suas vendas;
  • Aumentar a fidelidade do cliente;
  • Melhorar a imagem da sua marca;
  • Comparar com performances anteriores;
  • Estimular o crescimento do negócio;
  • Motivar os colaboradores e avaliar o seu desempenho.

A Consulmark desenvolveu um softwear que permite ao cliente do Mystery Shopping seguir diariamente as auditorias que vão sendo efectuadas, bastando para tal ter uma senha de acesso ao seu estudo online. Em maior detalhe, o softwear permite:

  • Parametrização do questionário à medida do Cliente;
  • Actualização diária dos dados inseridos;
  • Visualização das auditorias realizadas;
  • Consulta da informação através de gráficos.

AVALIA O CUMPRIMENTO DAS DIRECTRIZES DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PERMITINDO ÀS ORGANIZAÇÕES MELHORAR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES